Me conhecendo um pouco mais…

Olá, pessoal, muito prazer!

Acredito que tudo começa com a identificação, logo, espero que vocês se sintam confortáveis em dividirem suas questões ao conhecerem esse pedacinho de quem eu sou. Intensidade é uma boa palavra para descrever os meus movimentos na vida, especialmente por eu sentir que consegui chegar até aqui equilibrando os vários pratos da minha vida sem abandonar as minhas raízes, a minha família, os meus amigos, os meus amores. A caminhada não foi fácil, mas contei com a minha expansividade, com a minha extroversão e  com o meu desejo por provocar mudanças no mundo para me conduzir frente aos desejos que brotavam no meu imaginário. É com a natureza que eu me renovo e é com conversas sinceras e cheias de esperança que eu contorno as adversidades. Dizem que eu tenho um jeitinho fofo, mas eu confesso que eu sou terrivelmente arisco quando sinto que preciso. 

Já quis ser ator e me enfiei em inúmeras escolinhas para isso desde criança, inclusive em agências para formação de modelos. Deu certo para me fazer rir e me tornar mais desinibido, porém, não apareci nas telinhas até hoje. Segui com a proposta do Boninho me enxergar por aí nas redes sociais e me chamar para compor essa experiência antropológica que é o BBB. Enquanto isso não rolava, eu continuava estudando, porque outra grande paixão na minha vida é o conhecimento (esse ninguém vai me tirar). A cada estudo eu me apaixono mais pela mente humana e obviamente que eu me utilizo como estudo a todo o momento. 

Percebi que eu amo cheiros, essências e perfumes e me descobri aos poucos um grande entusiasta por trabalhos artísticos manuais. Sou daqueles que se orientam pela filosofia do “faça você mesmo” e foi assim que eu me mergulhei em tentar o máximo de coisas possíveis por minha conta, desde arrumar minhas bagunças, até preparar minha comida, construir minhas decorações ou achar que sou mecânico, construtor, arquiteto, alquimista. Se sou AGITADO? Tenho certeza que sim, mas há quem diga que transmito paz e alegria. Que bom também, afinal isso me parece ótimo.

Talvez possa ser interessante que vocês saibam: até o momento eu já me tornei padrinho de 8 crianças e 7 casais. Questiono-me: o que deu na cabeça dessa gente toda para me confiar tantas vidas? Sou grato e isso me mostra que o meu itinerário está sendo prazeroso de ser confeccionado. 

BLOG

Confira outros artigos também:

×